RES: Lançamento do Etch

(blá-blá-blá)

>(...) desde o começo do etch o ciclo previsto era de 18~24 meses,
> tentou-se em 18, grandes chances de ser em 21, mas talvez tenha que
> ser em 24. Seja como for, será com a maior qualidade possível, por
> que é o Debian.

Hum... A não se que eu não saiba ler, o Felipe falou que "o ciclo previsto
era de 18 a 24 meses" e "tentou-se em 18"...
"Tentou-se em 18" = 04/12/2006?
21 seria fevereiro/março?

Ora... Paremos de palhaçada... =]
Se foi falado em "18 a 24", vamos esperar 3 meses. Ainda está dentro do
prazo. Se daqui a 3 meses você estiver sem o seu Debian Eth estável rodando
em seu desktop, reclame...
Por enquanto você não pode fazer nada para alguém que está te fazendo um
favor de graça... ;-)
Ou você paga alguém para desenvolver o Debian para você?

Então encerramos por aqui... =]
TODA a lista está cansada de ler (ou simplesmente apagar) essa discussão...
u_u

No final das contas: vocês dois ficaram no "mas você disse...", "mas está
atrasado...", "mas você não ajuda..."...

Querem uma opinião sincera?? =]
Aqui em casa eu escuto discussões como essa freqüentemente... Entre meus
irmãos de 8 e 13 anos... =]

[]s