Re: Confirmação de leitura (era: Netiqueta em listas de discussão)

Eu particularmente não gosto dessas confirmações de leitura, e nunca respondo por elas. Só envio um e-mail pedindo confirmação quando já estou enviando algo por volta do terceiro e-mail ainda sem resposta.

O que eu acho realmente chato nessa lista, é que vez ou outra passam uns SPAMs por ela. Não tem como controlar esse tipo de atividade?

Em 12/02/07, Miguel Da Silva - Centro de Matemática <mdasilva@mordred.cmat.edu.uy> escreveu:
Junior Polegato - Linux escreveu:

> Olá Renato,
>
>   Diferentemente das pessoas que vocês conhece, quase todas que conheço
> deixam ativada, pois são pessoas da área comercial e atendem via e-mail
> e uma enviar uma confirmação de leitura (ou confirmação de recebimento,
> como prefiro chamar), mostra para o cliente que sua mensagem foi
> recebida e certamente lida e logo então terá um retorno.
>
>   Sempre gostei deste recurso e prefiro não abrir mão dele, mas gosto é
> gosto e é que nem c.. (você sabe), cada um tem o seu! :p
>
>   Falando nisso, tem algum responsável pela lista DUP que pode me dizer
> [...]

Mais do que questao de gosto é questao de usar (sentir que há
necessidade de uso) ou nao essa ferramenta.

Até mais.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red