Re: Controladora Sata - Via

Eduardo,

Trabalho com equipamentos servidores que costumam ter mais requisitos de
Hardware. Recentemente tive problema com um servidor Dell 2950 e sata e
resolvi baixando um iso já customizado pela Dell. Já instalei em diversos
outros equipamentos com sucesso.

http://linux.dell.com/debian_9g.shtml

Um abraço,

Gonzaga.