Re: [OFF] Linux e telefone celular.

* Miguel Da Silva - Centro de Matemática (mdasilva@mordred.cmat.edu.uy)
wrote:
> Quanto pra gastar? No máximo US$ 200,00, se valer mesmo a pena gasto
> um pouco mais. Estou querendo mesmo um celular e nao Palm nem nada do
> tipo.

Cara, então procure os modelos e marcas que já tem alguma coisa pronta.
Um colega aqui citou dois modelos motorolla, que certamente custam menos
que o que você pretende gastar ;)
Eu preferi um smartphone por questões pontuais, como ler textos enquanto
espero o metrô.

> Uma semana, construir cabo USB, hino do Galo?!
> Que dinheiro/tempo mais mal gastado...
> www.cruzeiro-no-seu-celular.com.br

Vá-de-retro !!!

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites