Re: Lançamento do Etch (ou: não, o RC2 _ainda_ *não* foi lançado)

On 02/08/2007 01:23 PM, Maxwillian Miorim wrote:
> On 2/7/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>
> wrote:
> Esta é a segunda thread iniciada por causa deste assunto, parece top
> posting :)

> No próprio e-mail do Frans Pop que tu citou.

	No e-mail que eu citei ele fala que ainda vai lançar o RC2.

> O instalador do RC2 ja está disponível porém por enquanto com o kernel
> -3, quando sair o -4  é "oficialmente" feito o release do RC2.

	Sim, o instalador do RC2 está disponível antes da mensagem do
Frans, mas _o_ RC2 só estará disponível oficialmente quando o kernel
- -4 migrar pro etch. E o "oficialmente" é a parte importante no seu
parágrafo.

> Saindo o RC2 com kernel -4 vai existir o
> http://cdimage.debian.org/cdimage/etch_di_rc2/

	Ótimo, então você concorda que o RC2 não saiu. :-)
	Ou temos uma clara contradição.

> Ok, vamos corrigir a mensagem na outra thread então: "sim, _o d-i do
> RC2_ foi lançado com o kernel -3 num release daily" :)

	Hmmm... não, o d-i é um conjunto maior de itens que incluir o
kernel e os módulos, portanto, sem "emendas", o RC2 está pronto pra
ser lançado, assim que o kernel migrar, você pode testar o que será
o RC2 usando o daily-build (como poderia fazer normalmente, mesmo
sem o e-mail do Frans).

	É importante evitar mensagens divulgando lançamentos que não
aconteceram ainda, jornalistas adoram acompanhar as listas do Debian
e divulgar notas e informações que eles não conhecem 100%. Por isso
mandei a mensagem perguntando as fontes e referências.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)