Re: Lançamento do Etch

Bom dia,

Essa atitude de marcar data e atrasar, ainda assim liberar cheio de
falhas me lembra o tio Bill.

Mais não penso assim, tem que ser dado um data, tem que ser feito de
tudo para liberar nessa data, pode haver bugs mais nenhum critico. E se
houver atraso, que seja relatado com detalhes aos usuários e a data de
lançamento deve ser alterada e informada.

Bugs com o usuário vai acontecer de qualquer forma, o importante é não
ter bugs que "quebram" a empresa se for montado um servidor com
repositório stable, arquivos atuais do Etch.

Att Bruno Henrique de Oliveira.