Re: d-u-p e distros derivadas (era: Re: Problemas acentuação kde no Edgy)

> snip
> Eu discordo, Felipe. Inclusive porque muitas perguntas sobre ubuntu nem
> vêm com 'offtopic'. Podemos, sem ser deseducados, dizer que a lista não
> trata disso.

Aos usuários do Ubuntu, como eu, sugiro participarem da Lista de
discussão do LoCoTeam Brasileiro ubuntu-br@lists.ubuntu.com que é uma
comunidade muito ativa e portanto mais apropriada às dúvidas sobre o
Ubuntu.

Embora não use Debian, participo desta comunidade devido ao estreito
parentesco entre ambos e porque sempre pinta alguma coisa interessante
para mim, novato em Linux.

Antonio