Re: [OFF] Linux e telefone celular.

Bom dia Miguel.
Eu tenho um N93 comigo, e a Nokia não disponibiliza versões de seus softwares para Linux, porém tenho me virado bem.
Como ele é um smartphone bem robusto, eu posso simplesmente tirar o cartão de memória dele, colocar em um leitor de cartões, copiar tudo o que quero e depois pelo próprio telefone eu ponho cada coisa no seu devido lugar.
Também faço uso do KBluetooth pra mandar alguns arquivos "na pressa" ou pra interatividade com o Bemused, este funcionando muito bem ligado ao amarok.
Agora quando se trata de atualizações da agenda de telefones e compromissos, o bixo pega. Não tenho nenhuma forma eficiente de faze-lo pelo PC =/

--
Fred Banionis