Fwd: microfone

Gente isso é bem no advinhometro... eu to com um problema do tipo, funcionava que era uma maravilha no kubuntu, ai dei voltei pro debian e certo dia fui tentar, nada. Nem um pio.

Depois de muito mecher aqui e acolá, eu habilitei o microfone boost e consegui ouvi algo, deixando o led vermelho apagado e o verde aceso. Mas toda vez que reinicio a maquina preciso fazer isso de novo, tem como salvar as alterações?

Rodolfo.

PS.: Odeio essa coisa de não dar reply pra lista!!!!