Re: como descobrir o motivo de travar?

Na verdade o meu micro não reinicia e sim trava, no dia que enviei a
mensagem da segunda travada, eu olhei no setup da bios e desabilitei a
opção "cold and quiet" ou algo assim, acho que essa opção fazia o
cooler rodar mais devagar para não fazer barulho. Talvez o aMule
estivesse usando muito a CPU e causando superaquecimento, só sei que
depois que desabilitei essa opção o micro até agora não travou de
novo.

ontem deixei ligado, hoje quando chegar lá pelas 23:40 vou verificar
se travou, então posto outra vez.