Re: Erro no OpenOffice

On 2006-11-08 11:34, Sávio Ramos wrote:

> O programa está tentando ler este arquivo mas ele aparentemente está
> corrompido. Experimente pega-lo de outra máquina e coloca-lo na sua.
>
> Obs: Quando o disco rígido estraga aqui ele começa a não achar uns
> bagulhetes dos mais variados...

É o seguinte estava tendo o mesmo problema !!
Depois de vasculhar toda a net em busca de solução ...
Achei o seguinte erro
Esta faltando alguns arquivos na pasta basic dentre eles:
dialog.xlc
script.xlc
Pasta : Standart e dentro dela: dialog.xlb, Module1.xba e script.xlb.
Apos colocar ou adicionar estes arquivos tudo volta a funcionar normalmente!! Isto serve para até onde eu vi qualquer versão do Openoffice ou Broffice (Linux ou Windows) !!
Um abraço e espero ter ajudado ...