Re: libqt3-mt, é carregada direto ou qdo executo o aplicaivo?

Em Monday 05 February 2007 22:05, Zandre Bran escreveu:
> Olá Grupo.
>
> Estou com uma dúvida, instalei o Skype q é para QT e veio como
> dependência o runtime do QT.
>
> Como uso o Gnome, esta lib é carrega ao iniciar o sistema ou apenas
> qdo executar o Skype?

AFAIK, se esse é o teu único programa em QT, então só será carregado quando tu
iniciar o skype.

> Tem algum comando para eu ver o q está carregado na memória e o espaço
> ocupado?

Htop é bom pra isso, mas não sei se ele mostra as bibliotecas carregadas.

--
Remember, remember the 8th of November...
The OS upgrade season and plot