Re: Icedove não chama o Firefox

Dê uma olhadinha na dica abaixo:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2006/08/msg00033.html

Adapte os nomes para icedove e iceweasel.

Abraço,

--- Muzkur <muzkur@gmail.com> escreveu:

> Ruben:
> update-alternatives: argumento desconhecido
> `browser'
>
> Se eu fizer com -all ele me da opções de manter
> configurações já existentes
> do tipo "alterar ou manter" ou preciso refazer tudo
> "na unha"?

> opções do sistema. Se

> não que seja
> alguns clicks a mais todos os
> Swiftfox, derivado do
> cliente de e-mail e feeds
> Thunderbird.
> ele sempre abre o
> tendo configurado no KDE o
> [...]
href="http://chmod007.blogspot.com";>http://chmod007.blogspot.com</a>

----
Gunther Furtado
gunzera0@yahoo.com.br

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/