[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Windows Live Messenger



Oi Rodolfo,
Francamente, desde que utilizei o linux pela primeira vez, nunca mais consegui achar um mensageiro capaz de substituir o Kopete, e com anos de evolução ele vem se tornado cada vez melhor.
Sim, tem porcarias que só o M$N faz por você, mas pelo menos pra mim, eles são tão importantes quando um pente para sombrancelhas.
Agora se você realmente "precisa" dessas "facilidades", tente emular via crossoffice, dizem ser o melhor software para rodar aplicativos de produtividade feitos para win32.

Em 04/02/07, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com> escreveu:
Oi gente!

O gaim até serve como cliente msn e tudo mais, porém o WLM é um pouco diferente do msn, tem aqueles suportes a porcarias que o só o MSN tem, tipo escrita a mão, e outras tranqueiras. O aMSN é o que mais se aproxima, porém não envia mensagens no modo "invisivel" (pra serve isso então! :) ). O que o aMSN não faz também, porém terei que usar ele mesmo. Quanto a Wine, parece que há algum problema nas livrarias que não funciona.

Eu mesmo me satisfaço inteiramente com o gaim, o problema é a pressão em casa pra arrumar o Window$ só pelo Msn, tem cabimento? Já mudei o skin do K totalmente, parece que estou no WIndow$, agora até o MSN é parecido...

Um abraço a todos e agradeço a ajuda.
Rodolfo.



--
Fred Banionis
<a href="" href="http://chmod007.blogspot.com">http://chmod007.blogspot.com ">http://chmod007.blogspot.com</a>
Reply to: