Re: Compartilhamento Samba no fstab

Amigo, já tentou procurar no histórico da lista? Essa pergunta já
passou por aqui várias vezes.... Não especificamente esse erro, mas ai
vc confere a sintaxe lá.

Não custa perguntar: se fizer o smbmount na mão funciona, certo?

--
Marcos

Em 02/02/07, Muzkur<muzkur@gmail.com> escreveu:
Levantando o tópico.
Ainda estou com esse problema.

2007/1/29, Muzkur <muzkur@gmail.com>:
> Boa tarde pessoal, estou tentando inserir um ponto de montagem de um
compartilhamento samba, porem não estou sendo muito feliz com isso.

--
Fred Banionis