Re: RES: RES: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Davi Vidal wrote:

> [...]
Davi,
Se alguem citou o problema X, isso nao significa que nao saiba que
existe o problema Y. Esse topico ja e' suficientemente off, nao
precisamos discutir impostos altos e outras brasileirices aqui. Mas
concordo contigo, o setor publico brasileiro e' muito mais culpado dessa
situacao do que a MS. Mas ela tem sua parte tambem, como comprovam as
duzias de acoes contra ela, ao longo da historia.