Re: Sincronizar diretorio WINDOWS x LINUX

Em 02/02/07, Gustavo Carvalho<gustavo.grupos@gmail.com> escreveu:
Galera,

preciso criar uma conf no linux que eu consiga sincronizar os diretorios das
maquinas windows com as maquinas linux.
Tenho varios terminais para clientes com windows rodando, e gostaria que
todos estes teminais sincroniza-se com meu servidor windows de 5 em 5
minutos e copia-se estas fotos para o servidor.

Eu coloquei um mapeamento com samba que faz o seguinte, meu Linux mapeais o
terminal no linux e depois copio as fotos para o diretorio que eu quero.
Porem esta dando uns paus.
Quando o terminal é reiniciado o mapeamento para de funcionar e começa o s
problemas.

Alguem sabe uma solução tipo rsunc que funcione sincronizando maquinas
windows - Linux

Pq não o próprio rsync?
use no windows: http://itefix.no/cwrsync/

--