Re: problemas com tcsh

Em 31/01/07, Jonathan Martins<jonathanrmartins@yahoo.com.br> escreveu:
Olá lista

Tenho aqui uma rede onde tudo funciona nis+nfs+autofs
para autenticação e montagem das pastas de usuários  e
o shell padrão é o tcsh. O problema é que em uma
máquina parece que não reconhece o shell, o
autocompletar não funciona até que se digite " exec
tcsh " ai tudo volta a funcionar.

O que está rodando antes? é o prório tcsh?
Vai ver que é um arquivo de configuração que não está sendo carregado
(sei lá, algo como um /etc/tcsh.rc

Veja tbm se o tcsh está na lista do /etc/shells - vai ver que tá
caindo num shell 'failsafe' pq ele não tá habilitado.
Vale a pena dar uma olhada nos logs, quem sabe tem alguma coisa por lá.

Nas outras máquinas,
tudo funciona direitinho. Alguém tem alguma diga para
solucionar esse problema? É muito chato ter que ficar
digitando exec tcsh a cada vez que eu logar ou abrir
um emulador de terminal... Grato.

Em ultimo caso, que tal fazer um mega-diff do /etc inteiro? :-)

--
Marcos