Re: Servidor Xfree86 não inicia

Envia o arquivo com o /etc/X11/XFconfig-4

2007/2/2, Vinicius De Mario <debian@git.eti.br>:
Darley Rovaris da Silva escreveu:
> Pessoal, instalei meu Debian Sarge 3.1, fiz tudo certinho (acredito) e
> no entanto ao iniciar o gráfico ele diz que não pode inicializar o
> servidor X.. dá opção para examinar a saída do servidor X.. então faço
> isso e nada.. continua na mesma.. ou seja, só modo texto... como
> resolver essa situação?
> Obs.: uso uma SIS 300/305

Bom, evidente que apenas examinar a saida do servidor não vai mesmo
resolver teu problema. Leia e verifique as mensagens marcadas como ERROR
e poste aqui na lista. Muitas vezes é algo simples, como não conseguir
inicializar o mouse, ou a resolução selecionada não é suportada pela
placa, etc.

Vinicius