Re: Servidor X + MX440

Anderson,
Já experimentou mudar as resoluções de tela? Tem algumas resoluções que eu consigo usar com o nv, porém não funcionam no nvidia. Na linha que tem as resoluções de tela, remova todas, deixe só o 800x600 que é mais padrão, pra ver se tem algo haver com isso.
Caso contrário, tente voltar o driver de nvidia pra nv, a critério de teste também.