Re: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Bem se você usa messenger para ficar mandando carinhas pros outros eu
não sei, eu uso para conversar. Jogos pra linux tem muitos e muito
bons. Esse link que mandei é apenas um de vários.

Agora por que uma pessoa que não gosta e uso linux entra em uma lista
de discução pra ficar falando mal de linux ? Se você quer falar mal
vai pra uma lista de windows.