Re: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Bom dia,

Eduardo, legal saber que existe vários jogos para o Linux, mais tenho que admitir usar em casa o Windows XP por 2 motivos, jogos e messenger, como exemplo o gaim, somente agora no Debian Etch o gaim consegue reconhecer emoticons personalizados e o amsn apesar de ser melhor em alguns pontos que o gaim ainda esta muito distante do visual e dos recursos de um mensseger 8.0. Jogos então nem comento, quando for mostrado um jogo como Warcraft III para Linux será o dia mais feliz da minha vida.

Att Bruno Oliveira.