Re: Limite de espaço para o bom funcionamento do Linux

2007/1/30, Wesley <wesleyolivera@gmail.com>:
Blz Renato?!

Deixa eu te falar... meu banco está alocado ... por enquanto o pessoal
ainda não encheu ele demais :D

Liberamos a aplicação tem 2 semanas e ele só está com 190MB...

Olha, naõ sei como o programa funciona, mas se ele copiar o arquivo p/
fazer a alteração na cópia já foi uma boa fatia do seu HD...

Eu usei um tempo um programa de edição de audio que ao mandar salvar o
arquivo, ele salvava num temp primeiro, e depois apagava o antigo e
renomeava o temp. e isso gastava um espaço danado. Talvez seja esse o
seu problema.

De qquer maneira, é recomendado deixar PELO MENOS 10% de espaço livre
em qualquer partição em qualquer sistema de arquivos (ext2, 3, ntfs,
reiser, etc) sob pena de sofrer bastante com fragmentação.

--
Marcos