Erro ao Executar o lilo

Boa tarde,

Tenho uma maquina, que está funcionando tudo direitinho, todos os serviços que estão instalados.
Debian GNU/Linux 3.1 Sarge
kernel 2.4.27-2-686
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz
1GB de Ram
HD IDE 240 GB

Será que é alguns setores do HD que estao defeitosos? Pela mensagem que está dando, aparenta ser isso. Mais a questao é tb, o lilo está OK? Funcionando direitinho? Essa maquina nao posso reiniciar, pelo menos por enquanto.

Essa mensagem que aparece, logo quando  vou aplicar o lilo.
bash:/etc# lilo
Warning: '/proc/partitions' does not match '/dev' directory structure.
   Name change: '/dev/ide/host0/bus0/target0/lun0/disc' -> '/dev/hda'
Added Linux *

Valeu por qq dica do que seja....