Re: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Em Quinta 01 Fevereiro 2007 10:26, Muzkur escreveu:
> Adorei a idéia de bloquear o site para não ser acessado via IE. =)
> Sim, é maldade, mas da mesma forma que eu disse haver os "técnicos"
> açougueiros, também temos essa categoria nos "webdesigners". Usando os seus
> WYSIWYG, cheio de tag lixo e "otimisado" pra IE. Eu fico fulo da vida cada
> vez que entro num site assim.

:-D
Hehehe já pensou se a moda pega? Estou tentado a fazer uma daquelas campanhas
como as dos e-mails em modo texto acho que vi em algum lugar: "Better
visualized in any browser except MSIE"

Quando a esses computadores populares vou acompanhar atento o teste que a
br-Linux vai fazer: http://br-linux.org/linux/analise-pc-legal-ilha-service.
Estou torcendo para que os resultados sejam bons e tenhamos um bom fornecedor
para recomendar.

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132