Re: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Comentando o Ruben: Eu tenho 2 HDs, e facilmente monto um deles como /home e sempre que preciso mudar alguma coisa na máquina, tenho a certeza que meus documentos estão salvos. Quero ver alguém fazer isso em windows.

@César:
Adorei a idéia de bloquear o site para não ser acessado via IE. =)
Sim, é maldade, mas da mesma forma que eu disse haver os "técnicos" açougueiros, também temos essa categoria nos "webdesigners". Usando os seus WYSIWYG, cheio de tag lixo e "otimisado" pra IE. Eu fico fulo da vida cada vez que entro num site assim.