Re: RES: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Em Quarta 31 Janeiro 2007 19:55, Davi Vidal escreveu:
> Eu quero instalar meus software na base do NNF... Não me adianta o sistema
> ser estável, robusto, gratuito, aberto, blá, blá, blá se eu tenho que
> aprender a usar... Se eu tenho que procurar versões compatíveis com o que
> todo mundo usa (.doc, .xls, .pst, .dbx, entre outros)...

Ué? Depois de tudo que você falou, por que você esta reclamando do Linux? Vai
usar o Windows que atende bem ao que você quer. Se te atende e você não se
importa em pagar (foi o que entendi) pois ele atende ao que você precisa, vai
fundo!

Já quanto a mim eu além de não poder pagar ele não atende ao que eu preciso, e
realmente não me importo de aprender a usar o sistema pelo contrario
considero isso muito divertido.

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132