Re: instalar programas num palm

No dia 14/09/2006 às 00:43,
"Cláudio E. Elicker" <elicker@gmail.com> escreveu:

> Você conseguiu fazer o irda funcionar no Linux?

Nem tentei. Não tenho o hardware no computador para reconhecer o irda.

> Fiz o adaptador rs232/irda descrito nessa página:
>   http://www.eyetap.org/~tangf/irda_sir_linux.html
> Aparentemente funcionou bem. Consigo comunicação por IR entre 2 desses
> adaptadores. Testei com o minicom.

Legal, nem sabia disto. Vou olhar depois.

[...]

> Mas quando faço "pilot-xfer --sync diretorio", não acontece nada até o Z22
> abortar dizendo que não conseguiu estabelecer conexão.

Bom, não sei, tenho um palpite.

Eu tinha um m105 antes, que usa conexão serial. Com ele tinha de ativar
o programa de sincronismo, fosse qual fosse, no computador primeiro, e
DEPOIS o hotsync do palm.

Nos palm USB é preciso ativar o hotsync do palm ANTES, e depois o
programa do computador de mesa.

O que vc descreve está com jeito de ser isso. Tente fazer o seguinte:

1) Conecte o palm pelo usb,
2) Ative o hotsync no palm, clicando no símbolo à direita, no canto
superior da área de escrita,
3) Ative o pilot-xfer --sync diretorio

Se não for isso, não tenho idéia do que pode ser. Não manjo nada de irda
:)

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

De cem favoritos dos reis, noventa e cinco foram enforcados

--Napoleão Bonaparte