Re: Pendrive Kingston

tente instalar um pacote chamado ivman

2006/9/6, Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com>:
On 9/5/06, Eder wrote:
> O problema é que tenho usuários leigos na minha rede e preciso que os
> pendrives sejam automaticamente montados... o udev não faz isso, faz? Pq
> eu já tenho ele instalado. Há alguma forma de montar automaticamente os
> Kingston?

Que eu saiba, o udev precisa de kernel 2.6.15 ou posterior. Se você
usa udev no 2.6.12, ele não deve estar ativo. O udev sozinho não monta
pendrives, mas é usado por várias coisas quem montam.

Se você usa Gnome, o gnome-volume-manager (devidamente configurado)
deveria montar os pendrives em qualquer kernel. Talvez ele esteja
conflitando com outra coisa. É sempre bom olhar os logs.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/