Re: Qual instalar?

Muito obrigado a todos, acabei instalando o Debian 3.1, apenas p/ Desktop. a instalação ocorreu td bem, agora tenho que otimizar ele p/ ganhar um velocidade... vou perdir mais uma ajudinha p/ isto, mais isto em outro topico... =D

Testei algumas dist., gostei muito Puppy ( www.puppylinux.org )....Mais fiquei com do Debian normal mesmo