Re: Servidor samba X perfil usuários comuns WinXP - RESOLVIDO

Olá, valeu Eduardo pela dica

Eu excluí o perfil da pasta /home/usuário do novo sevidor e fiz um log off no micro. Assim que loguei novamente ele reconstruiu o perfil do usuário aceitando agora qualquer configuração - usuário restrito, padrão, ... .

Obrigado a todos pela ajuda.

Pedro

Eduardo Lopes escreveu:
Normalmente isso ocorre devido ao grupo estar errado, no AD os
usuários são criados no grupo Domain Users, e pode ser também algum
erro no profile do usuário, tente deletar o profile do usuário no win
e no samba e logar sem profile, na primeira vez vai dar erro, mas na
segunda o profile vai ser refeito.