From: Cássio Rosas [mailto:kms.publicidade@terra.com.br]
Sent: quinta-feira, 8 de junho de 2006 20:33
To: Eduardo Coelho
Cc: 'Debia users'
Subject: Re: Vivax Internet + DNS

Eduardo, desculpe a ignorancia mas o que seria o lag!?

Gostaria de saber, pois se for reclamar com o provedor preciso estar por
dentro de tudo o que vou falar...

Pois é bem estranho o que esta acontecendo mesmo... e vou solicitar que
alguem habilitado da empresa venha ate aqui para verificar e resolver isso.

Grato e abraços,

Cássio Rosas,