Re: a respeito do zimbra.

Como é o suporte a CSS  e javascript (ajax) no egroupware ?

Me parece que opçoes livres existem o egroupware que segundo lí foi escolhido pela UNESCO na categoria "Productifity Tools : Colaboration" e o phpgropware que é um projeto GNU.

Ainda gostaria de testar o zimbra, será que deveria ter instalado um debian básico e depois o zimbra, porque nessa oportunidade de testes eu já tinha mysql, php, apache e cia já pré-instalado achando que ele iria utiliza-los.

[]'s