Re: a respeito do zimbra.

2006/6/7, hamacker <sirhamacker@gmail.com>:
estou experimentando o zimbra e gostaria de trocar algumas idéias com o
pessoal da lista.

aparentemente ele é autogerido, isto é, pelo que notei acompanha,
apache, mysql,... e outros serviços básicos para ele. Tem um instalador
funcional para debian (./install.sh e um monte de .deb juntos).

Configurei um DNS só para ele e uma entrada MX como manda o figurino e
aparentemente a instalação foi até o final, mas tem algumas coisa
errada, cadê ele ?

É preciso fazer alguma coisa após a instalação ?
Experimentei o demo online dele e é de dar agua na boa de rápido que é.

Aproveitando o momento alguem conhece melhor alguma ferramenta de
groupware, nos repositórios do debian constam egroupware e phpgroupware
qual deles é mais rápido e tem suporte melhor a CSS e javascript (ajax) ?

Cara dê uma olhada no egroupware, no link da assinatura. Eu sou
suspeito pra falar pois uso muito ele, e gosto.

Ele é rápido, mas depende muito do link e do hardware, esse que vc vai
ver está numa máquina xumbrega e num link de 256 kbps.

vale a pena conferir.

[]'s e qualquer informação é bem vinda.

abraço,
--