Re: (linux-br)Picasa para Linux

Wine???

Se tem versão pra Linux???

Oxi...

Sergio Clemente escreveu:
Tranqilos?

Mesmo o Picasa sendo rodado usando API Win32 já é algo muito bom para o Pingüim, mas eu não entendi o porque de ter que rodar usando esta API e o porque deles não terem feito algo sem a necessidade disto.

Mas ta valendo, Picasa é excelente.

Agora falta eles fazem o mesmo com o Desktop search

FALoW !

*/hamacker <sirhamacker@vidy.com.br>/* escreveu:

    nao roda no wine, o wine nao precisa estar instalado.
    roda usando o wine, isto é, usando a api win32 portada para linux.

    não sei porque tanto preconceito com o wine. :(

    Bruno Buys escreveu:
    > "Pra linux" mais ou menos, né? Roda no wine...

-- To UNSUBSCRIBE, email to
    debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org
    listmaster@lists.debian.org

MSN -> sergioclemente@bol.com.br