Fw: erro Aptitude update

Caros,

Seguindo minha eterna briga com o meu sources.list eu inclui o deb http://www.debian-multimedia.org testing main conforme foi explicado por um colega na lista, que infelizmente eu não recordo o nome, =(

Quando executo um aptitude update

No final da atualização ele me apresenta a seguinte msg,

W: GPG error: http://www.debian-multimedia.org testing Release: As assinaturas
a seguir não puderam ser verificadas devido a chave pública não estar
disponível : NO_PUBKEY 07DC563D1F41B907
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir esses arquivos faltosos

Alguem sabe o que eu estou fazendo de errrado????

Att.
Wagner Eduardo Bidin
55 11 3047.9089
wagner.bidin@credicardciti.com.br