iptables+patch-o-matic string

Olá pessoal...
Estou com uma duvida aqui.... eu compilo o kernel-2.6.16.19 que é a ultima versão do kernel.org, para habilitar o tratamento de string no iptables, e todos os modulos são compilados ipt_ttl.ko, ipt_tos.ko e outros mais.... o problema acontesse exatamente no bendito ipt_string.ko ele não aparece nos módulos para ser carregado. Ja tentei compilar como built-in e modulo do kernel, mas mesmo assim não aparece o tal do ipt_string.ko, qual opção devo habilitar no kernel para ativar o ipt_string.ko?

Agradeço desde já!!!