Re: Instalação do Gnome

Zandre,

        É simples, eu já li e reli vários tutoriais mas nunca consegui subir este serviço no meu speedy.
        Já tentei a configuração utilizando o slackware, fedora, suse e debian.

        Caso vc tenha um tutorial de como fazer o no-ip funcionar com o speedy dinamico seria ótimo

Wagner Eduardo Bidin
Credicard Banco S/A
VP Controles Internos
WPQA
55 11 3047.9089
wpqa@credicard.com.br

"Zandre Bran" <zandrebran@gmail.com>

06/06/2006 16:11

"wpqa@credicardciti.com.br" <wpqa@credicardciti.com.br>
cc
Subject
Re: Instalação do Gnome

Wagner, poste sempre para lista, podem mais pessoas estar interessadas neste tópico. Mas coloque [OFF] qdo não for referente ao debian exatamente.

Qual a tua dúvida sobre o no-ip?

Zandre.