Re: Servidor samba X perfil usuários comuns WinXP

Sim já chequei o grupo e está correto também.

Grande abraço

Pedro

Eduardo Lopes escreveu:
Você conferiu se o grupo dos usuários está certo ?

On 6/6/06, Pedro Debian <pedro_debian@yahoo.com.br> wrote:

 Olá
Recentemente mudei um servidor de arquivo para o Debian com Samba 3.0.14,
que funiciona como PDC.

Quando logo como um usuário padrão no Windows XP - conta previamente criada e configurada - ao fazer o logoff eu perco todas as configurações que fiz, como alteração na barra de tarefas, entre outras. Porém se eu crio um suário pelo painel de controle dentro do domínio e o defino como adminstrador (na
máquina) funciona tudo perfeitamente.
Todos os usários estão definidos para perfil local, já fiz o teste com o
móvel mas também não funcionou.

 O que já fiz:

Alterei para 777 as permissões de acesso das pastas home, netlogon, profile
- não resolveu
Alterei as permissões destas mesmas pastas no smb.conf - não resolveu Sobre
o sevidor:

SO Debian 3.0, kernel 2.4.27, partição xfs Alguém pode me dar uma direção para onde seguir? Funcionando está, mas deixar o usuários com acesso local
de administrador já começou a me dar dores de cabeça.

 Desde já obrigado.

 Pedro

_______________________________________________________ Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. http://mail.yahoo.com.br/