Servidor samba X perfil usuários comuns WinXP

Olá
Recentemente mudei um servidor de arquivo para o Debian com Samba 3.0.14, que funiciona como PDC.
Quando logo como um usuário padrão no Windows XP - conta previamente criada e configurada - ao fazer o logoff eu perco todas as configurações que fiz, como alteração na barra de tarefas, entre outras. Porém se eu crio um suário pelo painel de controle dentro do domínio e o defino como adminstrador (na máquina) funciona tudo perfeitamente.
Todos os usários estão definidos para perfil local, já fiz o teste com o móvel mas também não funcionou.

O que já fiz:
  • Alterei para 777 as permissões de acesso das pastas home, netlogon, profile - não resolveu
  • Alterei as permissões destas mesmas pastas no smb.conf - não resolveu
Sobre o sevidor:
  • SO Debian 3.0, kernel 2.4.27, partição xfs
Alguém pode me dar uma direção para onde seguir? Funcionando está, mas deixar o usuários com acesso local de administrador já começou a me dar dores de cabeça.

Desde já obrigado.

Pedro