Re: Instalação do Gnome

Eu instalei o meu via CD, mas acho que o processo é o mesmo. Na hora da instalação ele reboota o micro e depois inicia o processo de configuração, neste momento ele pede para inserir os cds para serem scanneados para achar os pacotes. Não se esqueça de colocar o primeiro e segundo discos para ser scanneados. Na primeira vez scanneei a partir do segundo, dessa forma ele não pegou os pacotes do ambiente gráfico.
Depois q instalei de novo e scanneei todos, deu certo!
Boa sorte :-)

2006/6/6, DF Debian <diegofabianp@gmail.com>:
davi.foruns@brturbo.com.br escreveu:
> Olá!
> Sou iniciante do linux, instalei o Debian 3.1R1.
> Já tentei pesquisar como eu faço para instalar, cheguei a baixar um cd
> do gnome livecd {me falaram que assim eu conseguiria instalar}, mas
> ainda não consegui instalar o gnome.
> Eu tenho o Debian em 2 dvd's, no site dizia que esses dvds tinham o
> conteudo de 14 cds,o gnome estaria junto nesse pacote de programas?
>
> Obrigado.
> Um abraço à todos.
>
> Davi Raul.
Na hora da instalação do Debian você escolheu a opção "Ambiente Desktop" ?
Se escolheu, era pra ter instalado o gnome e o kde.

Abraços!
Fabian