TMSN

Pessoal, alguém já instalou o TMSN no debian ? Eu to tomando uma surra.
Ele pediu umas bibliotecas openssl e outro pacote de includes. Eu atualizei os dois mas ainda assim não consigo instalar o TMSN.
Eu achei alguns tutoriais mas como nenhum deles eu consegui. Resumindo, existe algum pacote deste soft para instalar via apt-get ??
Eu não queria jogar a toalha pois quero aprender a instalar, mas estou com uma certa urgencia para ter o programa.

Valeu!

Paulo