Re: KDE e gnome

Ai Galera, obrigado a todos.
Consegui fazer e foi mais fácil que eu pensava. Na tela de login tem o menu sessão, cliquei em KDE e loguei. Já estou usando o KDE. Gostei bastante!

Valeu pela ajuda!

Em 05/06/06, Rodolfo Barbosa <barbosa.rodolfo@uflanet.com.br> escreveu:
Paulo Rodriguez wrote:
> Rodolfo, eu  sou iniciante, então posso estar falando besteira, mas
> acredito que seja o GDM pois atualmente ligo o micro e ele abre o GNOME.
> Pelo o que eu vi, ele usa o X11 + o Gnome. Eu gostaria de alterar para o
> KDE.
>
> Aproveitando o e-mail, agradeço a todos que já responderam.
>
> Grato

Bem,

No GDM tem um menu que possibilita você escolher em qual interface
gráfica você deseja entrar. Eu não me lembro muito bem onde está esse
menu, visto que eu utilizo o KDM. Eu te aconselho dar uma "fuçada" no
GDM para ver se você encontra esse menu.

Att.
--
Rodolfo Barbosa
http://www.rodolfo.barbosa.nom.br