Re: pacote x11-common quebrado

Em 05/06/06, Marcelo Luiz de Laia <mlaia@fcav.unesp.br> escreveu:

> [...]

Ola Altair,

Eu fiz upgrade do xorg e tive zilhoes de problemas! Ele queria remover
varios outros aplicativos meus e eu so consegui fazer o upgrade apos
desisntalar todo o X e os referidos pacotes.

Com relacao a esse problema

> Can Not Remove /usr/X11R6/bin Directory

eu simplismente dei um rm /usr/X11R6/bin /usr/X11R6/bin_old

e funfou legal.

rm ou mv?

Essa nova versao vem com os modulos separados (video, mouse, teclado).
Ai tive que ir instalando um por um.

Veja essa minha mensagem:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2006/06/msg00213.html

Mas, nesse momento, ta tudo rodando bonitinho !!! xorg 7.0
Espero que ajude

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Candidate