Fwd: KDE e gnome

---------- Forwarded message ----------
From: Paulo Rodriguez <rodriguez.sioux.spam@gmail.com>
Date: 05/06/2006 16:09
Subject: Re: KDE e gnome
To: Rodolfo Barbosa <barbosa.rodolfo@uflanet.com.br>

Rodolfo, eu  sou iniciante, então posso estar falando besteira, mas acredito que seja o GDM pois atualmente ligo o micro e ele abre o GNOME.
Pelo o que eu vi, ele usa o X11 + o Gnome. Eu gostaria de alterar para o KDE.

Aproveitando o e-mail, agradeço a todos que já responderam.

Grato

Em 05/06/06, Rodolfo Barbosa <barbosa.rodolfo@uflanet.com.br > escreveu:
Paulo Rodriguez wrote:
> Bom dia, Pessoal.
> Estou entrando na lista agora e peço desculpas se o assunto for repetido.
> Instalei o debian 3.1r2 e o mesmo já vem com o GNOME. Porém notei que o
> pacote do KDE já está instalado.
> Gostaria de saber como fazer para alternar entre os mesmos (configurar
> para usar o KDE ao invés do gnome).
>
> Grato
>
> Paulo
Caro Paulo,

Qual o gerenciador de login que você utiliza? (gdm, xdm, kdm)

Att.
--
Rodolfo Barbosa
http://www.rodolfo.barbosa.nom.br