Re: A Verdade esta chegando! logo na Telefonica...

Alertar sobre "Vírus no OpenOffice" ou comentar sobre a "DSL da
Telefonica" numa lista Debian (S.O. Linux que utiliza O.O. e que muitos
usam DSL da Telefonica junto com esse S.O.)... Se você não vê nenhuma
relação entre estes assuntos e "Debian" ou acha que esses temas não
podem interessar aos usuários Debian... Desculpe amigão mas é você quem
ofende essa lista com sua limitação/falta de visão.

Achar que uma lista Debian (desse tamanho, que existe há alguns anos)
não tem alguém que modere ou monitore, novamente, nos mostra sua falta
de percepção. Talvez, no Planeta em que você more, o Servidor da NASA
não tenha firewall ou uma lista de discussão da Casa Branca também não
tenha Moderador.

Tenha mais paciência com os colegas que abrem tópicos que não lhe
"interessam". Com certeza, a intenção deles não era "sacanear" a lista e
sim, ajudar a esclarecer ou pedir esclarecimentos. Resolver o teu
problema é simples: filtre todas as mensagens que não contenham a
palavra "Debian".

Pare de bancar o chefe do Almoxarifado, amigão, porque aqui você é só
mais um usuário, assim como eu; Se dedique a assuntos/atividades às
quais você tenha mais "jeito".
Dica: Procure um Curso de Teatro ou Culinária Japonesa.

Meu próximo será sobre a Importância das Jubartes no Ártico
(BRINCADEIRA, Chefe !!!)

Parei por Aqui.

Desculpas à Lista,

Um Abraço à todos.

Em Qui, 2006-06-01 às 12:10 -0300, Felipe Figueiredo escreveu:

> Esse é o típico comentário de uma pessoa espírito de porco (pra não dizer
> infantil). Se eu chegar na sua casa fumando, cuspindo no chão, botando o pé
> na parede, e apertando a bunda da sua mãe, vo ute incomodar? E você vai sair
> pq está incomodado?
>
> Você me desculpe se eu te ofendo com isso, mas você ofende a muitos com isso.
>
> A não ser que seu objetivo seja que as pessoas que gostam e entendem de debian
> saiam, e fiquem só os que, como você querem discutir de tudo aqui. Mas aí me
> parece que a lista perde seu significado. Quanto tempo vai demorar até as
> [...]

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/