Re: update do xserver-xorg remove varios outros pacotes ???

Desculpe não ter respondido de forma apropriada, ou suprido suas expectativas.

Vou colocar seu e-mail no meu filtro para não incomodá-lo mais...

On 6/3/06, Fabio Guerrazzi <debian@fg.med.br> wrote:

> Marcelo Luiz de Laia wrote:
> Pessoal,
>
> Tentei fazer um upgrade hoje pela manha e, ao tentar atualizar o
> xserver-xorg, o apt informou que iria remover todos os pacotes abaixo:
>
> Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
> firestarter flashplugin-nonfree gdm gksu gnome-applets gnome-core
> gnome-volume-manager gsfonts-x11 libgksu1.2-0 libgksuui1.0-1
> msttcorefonts proxymngr wine winetools x-symbol x-ttcidfont-conf
> xfonts-base-transcoded xfonts-konsole xfs xserver-common xutils xvkbd
>
> Alguem ja passou pelo mesmo tipo de problema nesses dias com o testing??

Aqui ele não tem o mesmo comportamento:

# apt-get upgrade
49 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e
24 não atualizados.
É preciso fazer o download de 10,1MB de arquivos.

# apt-get dist-upgrade
Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
  xserver-common
73 pacotes atualizados, 54 pacotes novos instalados, 1 a serem removidos e
0 não atualizados.
É preciso fazer o download de 37,2MB de arquivos.

Meu sources.list está com:
deb ftp://ftp.debian.org/debian/ etch contrib main non-free

Como está o seu?

--
Fabio.