Re: CVS em modo gráfico

2006/6/2, Ueverton Leomir <uevertonlist@gmail.com>:
Olá pessoal,

Estou com um pequeno problema com o CVS. Instalei ele aqui, mas como é meio
chato ficar mechendo nele no mogo texto,

linha de comando é assim. chato mas poderoso.

eu gostaria de instalar alguma
ferramente que trabalhe com ele em modo grafico ou web. Eu instal o gcvs,
mas ele é meio esquisito. Não gostei.

Realmente. o gcvs faz parte do projeto cvsgui, que fornece um cliente
gráfico para windows (wincvs), gnome (gcvs), e mac (maccvs). A bronca
é que o gcvs é sempre mais feio e mais desatualizado que o wincvs.

No gnu você pode usar o cervisia (já usei um pouco), que é o cliente
cvs do kde, ou o plugin do eclipse (nunca usei, mas um amigo usou um
pouco e disse que é bom).

Se tivesse cervisia para windows eu já teria trocado o wincvs por ele.
Mas só pela compatibilidade, pois acho o wincvs melhor.

cvs via web, que eu saiba não tem um cliente completo, com commit e
update. apenas um visualizador, que você tem que instalar no servidor
(cvsweb ou webcvs. não lembro agora). mas é só para visulaizar.

talvez tenha escapado algum. dê um
 apt-cache search --names-only cvs client
Para procurar mais.

Alguém conhece algum outro mais eficiente.

Valew