Re: mdadm - monitoramento

Olá, Pedro!

Para enviar estas mensagens para um e-mail válido, é necessário que a
máquina possa enviar e-mails para servidores externos, ou seja, ter uma
configuração básica de e-mail funcional. Pode ser a configuração simples
de smarthost do exim, se você estiver dentro de uma rede privada.

Não tenho como responder a parte da configuração do mdadm, pois não
lembro e ainda está baixando da internet o restante do meu Debian...

Abraços,

Daniel Cristian