Re: como reinstalar x11-commom em /etc/init.d

Still wrote:
> * Konnichiwa Rogério Rosa da Silva-sama:

> 	Não acredito que seja esse o problema.

> 	Qual versão do Debian vc usa ?
>
> []'s,

Olá Still,

Você tinha razão. Obrigado pela atenção.

Finalmente, o kde, gnome e o xface estão carregando (os seus aplicativos
já funcionavam quando usava o fluxbox). O que eu fiz hoje foi instalar o
x11-common, assim como todos os pacotes com a versão 6.9.0.dfsg.1-6. Fiz
todas as atualizações.

Também tirei todos os arquivos de configuração do kde, gnome e xface que
estavam no /home.

Ufa, finalmente está tudo muito bonito no meu desktop (Etch, 2.6.15).

Abraços e bom fim de semana,